Menu

Meu perfil



Caro leitor.

Sempre tive vontade ter um blog, até que enfim ele nasceu. Esta necessidade de tê-lo, é para melhor descrever quem sou, expressar minhas idéias e também alcançar o objetivo de transmitir a maior obra que Deus deixou, que é a vida.
Vida para mim é uma graça! É saber viver, viver intensamente, sem medo. Celebrar a vida a cada dia, é uma dádiva de Deus para conosco. É pena que tantas pessoas vivam num mundo tão distante, cheio de maldades e corrupção, e, não conseguem enxergar o lado bom da vida.
Às vezes, ficamos infelizes e até indignados com alguns acontecimentos que a vida nos reserva e até brigamos com Deus ao perder alguém muito querido, mas ao mesmo tempo agradecemos a Deus por tudo que Ele nos oferece. Já aconteceram grades e pequenas coisas que me fez sorri e chorar, certamente muito mais alegrias do que tristezas, porém as lágrimas serviram para o meu próprio crescimento, hoje eu tenho certeza disso como diz a letra da música do tema do blog. “Lagrimas doem pra valer, mas sempre há de prevalecer, toda vontade do Senhor, presente em minha vida.” Vida é viver!

Autora: Neth

2 comentários:

  1. Felicidade??
    Alguém sabe o que significa??
    Eu sei, é encontrar uma amiga que fez parte da minha infência encher os olhos de lágrimas por tamanha alegria!!!
    Minha eterna amiga...
    Estou tão feliz!!
    Todos esses anos distânte, e agora te encontro aqui linda e maravilhosa isso sim é felicidade!!!!
    Lembro da nossa amizade, poque mesmo distânte você sempre permaneceu em meu coração. Quantas travessuras, quantos risos, quantas lágrimas... Corremos, pulamos, fugimos, banhamos na chuva, brincamos de boneca, de roda, esconde esconde rsrsrs... Fomos felizes!!!
    Te Amo minha amiga!!!
    Val

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há parabéns pelo blog!!
      Perfeito!!
      E me aceita no face rsrsrs
      Xeru amiga

      Excluir